[CentOS-pt-br] Gerenciador Web para ambiente virtualizado

Evandro Couto vandocouto vandocouto em gmail.com
Segunda Janeiro 17 08:28:39 EST 2011

Fabiano,

Utilizo Xen-Citrix - versão free, recomendo bastante você dar uma pesquisa
sobre esse produto.
Tem um ambiente gráfico bem bacana o xen-center, tanto para linux quanto
para windows.

abs,

Evandro Couto
gnulinuxbr.wordpress.com