[CentOS-pt-br] vsftpd - 530 Permission denied - A SAGA - Respostas RESOLVIDO

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Terça Janeiro 18 11:08:49 EST 2011

On 01/18/2011 02:04 PM, Ernani Medeiros wrote:
> Fica aí o meu muito obrigado. As vezes não precisamos de respostas,
> precisamos apenas trocar... A resposta vem. Fica o histórico para consulta.
> Pensando nisso depois tentarei o SAMBA, porque agora tenho SSH e FTP
> funcionando. Esta foi minha primeira msg nesta lista. Se eu quiser consultar
> itens anteriores, como faço????

Boa tarde Ernani e parabéns por compartilhar a solução do problema, pode
ser útil para outras pessoas no futuro.

Você pode consultar o histórico da lista em [1]

Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil