[CentOS-pt-br] vsftpd - 530 Permission denied - A SAGA - Respostas RESOLVIDO

Lucas Timm LH linuxhelper em gmail.com
Terça Janeiro 18 12:15:49 EST 2011

Ernani,

Bom que tenha resolvido. O FTP funciona de dois modos, active e passive (RFC
959). Muitas vezes tentando a transmissão como passive pode indicar onde
está o problema. Mas se era permissão não seria isso.

Lucas Timm, Goiânia/GO.
http://timmerman.wordpress.com

(62) 8198-0867