[CentOS-pt-br] Backup completo do sistema

Wilson Paolini wilson.paolini em gmail.com
Quinta Janeiro 20 14:19:15 EST 2011

Fala ae pessoal, tdo certo?

Alguém ai faz backup completo dos servidores?? Estou pensando em realizar a
cópia completa do " / ", com exceção de alguns diretórios como o /proc,
/sys, /media e do /home em alguns casos. Eu realizo backup todos os dias
apenas dos arquivos de configuração, e passei maus bocados para colocar o
servidor no ar, pois muitos pacotes e bibliotecas não estavam instalados e
os serviços não rodavam corretamente. Alguém utiliza ou já utilizou este
esquema de backup completo? É viável? Agradeço quem puder me ajudar!