[CentOS-pt-br] Backup completo do sistema

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em ondainternet.com.br
Quinta Janeiro 20 14:17:25 EST 2011

eu faço um espelhamento usando o DD !!

geralmente tenho vários hds na mesma maquina.. todos iguais

programo o DD para fazer a copia fiel de um hd para o outro.. assim em
caso de problema fisico.. eh so dar boot pelo outro hd !!

além tambem de fazer backup remoto (NFS) dos arquivos !! e armazena-los
por DATA !!

Sds.

Alexandre Jeronimo Correa
Sócio-Administrador