[CentOS-pt-br] Backup completo do sistema

Wilson Paolini wilson.paolini em gmail.com
Quinta Janeiro 20 14:32:16 EST 2011

Entendi, é uma opção também. No meu caso eu tenho 7 servidores fisícos. Eu
queria compactar o diretório raiz, uma vez por dia de cada um deles, e
enviar via scp para um servidor remoto que possui maior capacidade de
armazenamento. Porém existem diretórios com até 50gb, por causa das máquinas
virtuais, e estou meio preocupado em enviar pela rede, mesmo que seja de
madrugada. Acredito que uma vez por semana não vai ter problema, mas tenho
minhas dúvidas.