[CentOS-pt-br] Bind zona reversa

Wilson Paolini wilson.paolini em gmail.com
Quinta Janeiro 27 17:27:40 EST 2011

Ae pessoal, resolvido! Criei dois arquivos de zona reversa: o /etc/bind/db.1
16.172 e o /etc/bind/db.2.16.172. O problema era que as duas zonas reversas
estam apontando para o mesmo arquivo. Se alguém tiver um problema parecido
qualquer dia ta aí a solução.