[CentOS-pt-br] Porque está acontecendo isso? Minha placa "eth1" as vezes se perde na configuração..

Segunda Julho 4 10:59:12 EDT 2011

Em Mon, 4 Jul 2011 11:20:39 -0300
Fellipe Henrique <fellipeh em gmail.com>, conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> 00:0b.0 Ethernet controller: Realtek Semiconductor Co., Ltd.
> RTL-8139/8139C/8139C+ (rev 10)

eu estava mesmo desconfiando ser uma realtreko; experimente substituir
por outra placa de rede.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo