[CentOS-pt-br] Porque está acontecendo isso? Minha placa "eth1" as vezes se perde na configuração..

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Segunda Julho 4 12:39:55 EDT 2011

opa... eu confundi com eth0.... mas na verdade tando faz ne... o importante
e voce olhar se estava com o ~ na frente.

bom... troca a placa de rede..... uma 3com ou intel cai bem

Desde já agradeço

RODRIGO GRIFFO
Gestor de TI
27-9999-5733