[CentOS-pt-br] Remasterizar centOS!

Deivison Moraes deivisonmoraes em gmail.com
Terça Julho 12 08:40:38 EDT 2011

Eu pensei em usar o kickstart tambem fiz varios testes, porem nos meus
testes não consegui fazer o script executar o %post, até peguei alguns
tutoriais que falavam sobre alterar o initrafs.img2 ou algo assim, mas
não tive sucesso, talvez voce tenha alguma documentação para fornecer,
seria grato !

Grato !