[CentOS-pt-br] Remasterizar centOS!

iarly selbir iarlyy em gmail.com
Terça Julho 12 08:21:45 EDT 2011

Eu uso quickstart pra padronizar a imagem de instalação dos servidores, no
ks dele eu já seto algumas configurações padrões, particionamento,
linguagem, e ainda tem o %postinstall que é onde pode rodar comandos shell q
poderia ser um sed pra modificar um atributo de um arquivo deixando assim o
mesmo da forma que voce necessita.

Good luck..!

- -
iarlyy selbir