[CentOS-pt-br] [off] drupal no CentOS (cansei)

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre em ondainternet.com.br
Terça Julho 12 16:25:44 EDT 2011

mas ai a culpa nao eh do centos nem do php...

voce esta com dificuldades em, criar o site (customizar) o drupal.. ou
instalar ele no linux/centos ?!

--
Sds.

Alexandre Jeronimo Correa