[CentOS-pt-br] [off] drupal no CentOS (cansei)

Terça Julho 12 16:46:43 EDT 2011

Em Tue, 12 Jul 2011 17:25:44 -0300
"Alexandre J. Correa - Onda Internet" <alexandre em ondainternet.com.br>,
conhecido consumidor/usuário de drogas (Windows e BigMac com Coke)
escreveu:

> mas ai a culpa nao eh do centos nem do php...

never said it was ;)

> voce esta com dificuldades em, criar o site (customizar) o drupal..
> ou instalar ele no linux/centos ?!

USAR. Meu problema é USAR; fazer um site com aquilo (nunca fiz qualquer
site). E NÃO ENCONTRO tutoriais para USAR O DRUPAL PARA FAZER UM SITE,
só encontro o "como instalar" e - óbvio - dispensáveis porque já está
instalado e funcionando.

--
 saudações,
 irado furioso com tudo