[CentOS-pt-br] [off] drupal no CentOS (cansei)

Terça Julho 12 16:22:44 EDT 2011

Em Tue, 12 Jul 2011 16:52:02 -0300
Giovanni Tirloni <gtirloni em sysdroid.com>, conhecido consumidor/usuário
de drogas (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> Instalei Drupal algumas vezes mas faz muito tempo já... algum
> problema em particular?

oi, torloni. O único problema é que apenas não sei usar; sabe aquêle
olhar perdido, de "burro olhando o palácio" pensando: "e.. agora?"

pois é, sou eu. Não sei o que fazer, não tenho vocação pra designer,
NÃO GOSTO disso, e estou sendo "convidado" a montar um site com essa
mer.. err.. hmmm... produto. E não sei por onde começar, só isso, por
isso estou procurando um tutorial um pouco mais sério, mostrando como
se faz um site (meu gerente diz: "é maravilhoso, vc pode (segue-se
longa lista..)" mas pombas.. não dá uma dica de ONDE começa-se a
bagunça.

meu negócio são SERVIDORES mas e pra fazer o gajo entender que quem
mexe com servidores NÃO NECESSÁRIAMENTE é expert em php, python, c++ e
etc? ou web-design?

--
 saudações,
 irado furioso com tudo