[CentOS-pt-br] [off] drupal no CentOS (cansei)

Giovanni Tirloni gtirloni em sysdroid.com
Terça Julho 12 16:47:55 EDT 2011

2011/7/12 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>

> Em Tue, 12 Jul 2011 16:52:02 -0300
> Giovanni Tirloni <gtirloni em sysdroid.com>, conhecido consumidor/usuário

> oi, torloni. O único problema é que apenas não sei usar; sabe aquêle
> olhar perdido, de "burro olhando o palácio" pensando: "e.. agora?"
>
> pois é, sou eu. Não sei o que fazer, não tenho vocação pra designer,
> NÃO GOSTO disso, e estou sendo "convidado" a montar um site com essa
> mer.. err.. hmmm... produto. E não sei por onde começar, só isso, por
> isso estou procurando um tutorial um pouco mais sério, mostrando como
> [...]
Agora entendi qual é a "treta" :-)

Bem, eu acho esses frameworks bem complexos... deve ter até certificação
nesses "troços".

Como eu também não sou web designer mas também me pedem para fazer esse tipo
de coisa de vez em quando... a minha sugestão é utilizar o Wordpress.

Eu tinha um preconceito com ele de tempos atrás e acha que era só mais um
"blog" da vida, porém agora em questão de minutos você monta um site, usando
um template bacana que custa pouco e nem precisa mexer muito. Um legal é o
Clean Slate 2. Fácil fácil.

Abraços!

--
Giovanni Tirloni