[CentOS-pt-br] scientific, centos, puias?

GRIFFO Consultoria & Treinamentos - Rodrigo Griffo rodrigogriffo em gmail.com
Domingo Julho 17 17:03:25 EDT 2011

opa.... e ai pessoal.

emfim eu usei o Scientific e até gostei dele.... na verdade não teria
problemas em usa-lo.... o PUIAS eu não instalei ainda... vou ate da uma
olhada nele... aqui nos meus vm's. Estou com o CentOS no meu note.... e vo
te falar to me amarrando ... já uso CentOS em meus servidores e não tenho 1
unico problema então acredito que para que eu mude para outro seria até o
presento momento difícil. Gostei do artigo para falar a verdade li este
artigo mes passado... eu gosto e continuo usando o CentOS agora não posso
deixar de notar que o que o autor escreveu está correto.... o CentOS nasceu
em comunidade, e não está levando isso ao pé da letra... será que isso
mostra uma intenção de deixar de ser comunitario ? Então acredito que ter
outras opções alem do CentOS é uma questão de sobrevivencia e cabe a cada um
de nós usar e se adaptar.

Abraço a todos.

Desde já agradeço

RODRIGO GRIFFO