[CentOS-pt-br] scientific, centos, puias?

Giovanni Tirloni gtirloni em sysdroid.com
Domingo Julho 17 15:44:26 EDT 2011

2011/7/17 Lucas Timm LH <linuxhelper em gmail.com>

> Concluindo, não faço "evangelismo" para que se use a distribuição A ou B.
> Acho que todos devem testar o CentOS, o Scientific Linux e o PUIAS, e
> decidir entre eles qual o que melhor lhes atende. Estou satisfeitíssimo com
> o terceiro, que está superando muito bem as minhas expectativas, pois também
> deixei claro os problemas que tive e que me desagradaram tanto no CentOS
> quanto no Scientific Linux. Mas há pessoas que não se importam com isso,
> então, continua sendo uma opinião pessoal.

Como que o PUIAS se compara em termos de participação da comunidade versus
CentOS e Scientific Linux? Tem idéia se é um projeto mais focado na
universdade de onde ele surgiu ou eles tem planos maiores? Quantas pessoas
trabalham nele?

--
Giovanni Tirloni