[CentOS-pt-br] Dica para uma distro baseada em CentOS para controle de internet

Gracco Guimarães gracco.cerqueira em gmail.com
Quarta Julho 20 12:31:43 EDT 2011

Cara ou você monta o firewall separado, e outra máquina com squid, ou você
mesmo configura todos os serviços no braço. Tenta o pfsense, mas creio que
ele não faz proxy.

Abraço.

Gracco Guimarães - +55 (61) 8167-8225

www.linuxlivre.wordpress.com