[CentOS-pt-br] Dica para uma distro baseada em CentOS para controle de internet

Quarta Julho 20 12:40:00 EDT 2011

Em 20 de julho de 2011 13:31, Gracco Guimarães
<gracco.cerqueira em gmail.com>escreveu:

> Cara ou você monta o firewall separado, e outra máquina com squid, ou você
> mesmo configura todos os serviços no braço. Tenta o pfsense, mas creio que
> ele não faz proxy.

faz proxy sim, com squid; contudo eu acredito que o fellipe henrique deveria
REVISAR o que fez (e não devia) e o que não fez (e devia), ao invés de
culpar a distribuição por um eventual mal funcionamento. Tenho instalados
vários fwll/proxies em CentOs e não tenho realmente qualquer problema com
êles. Aliás, com nenhuma outra distribuição (seja Slackware, Debians, etc).

--

saudações,
irado furioso com tudo