[CentOS-pt-br] Dica para uma distro baseada em CentOS para controle de internet

Marcos Carraro marcos.g.carraro em gmail.com
Quarta Julho 20 13:51:46 EDT 2011

Concordo....

Eu prefiro sembre montar do zero, assim eu sei o que esta rodando, portas,
usuários, e não pegar uma distro assim "fechada"

Para fazer o gerenciamento do squid via web, te aconecelho a usar o
http://marcoscarraro.blogspot.com/2011/05/lancado-o-carraro-dashboard.html é
bem simples a instalação

abraços qualquer dúvida so da um grito.

--