[CentOS-pt-br] Guest Windows congelando sobre KVM.

Rafael Henrique Gumiero rafael.gumiero em gmail.com
Sábado Julho 30 15:31:33 EDT 2011

Implementei recentemente um ambiente parecido com o seu mas nao tive
problema com travamento, porem vou fazer alguns teste se consigo reproduzir
o mesmo problema.

Rafael Gumiero

http://docs.redhat.com/docs/en-US/Red_Hat_Enterprise_Linux/6/html/Virtualization/chap-Virtualization-KVM_guest_timing_management.html