[CentOS-pt-br] Dica de como monitorar conexao

FábioTux® fabiotux em gmail.com
Segunda Junho 27 16:48:27 EDT 2011

Opa...
O Giovanni trouxe outra ferramenta bacana, mas assim como SARG ela é de
monitoramento passivo.

A dica do iptraf é pra monitoramento ativo, ou seja, o que está acontecendo
naquele exato momento.

Eu uso SARG há vários anos em vários servidores proxy e gosto bastante.

Aproveitando, se existir algum software que faz a leitura "ao vivo" do
access.log, por favor, indiquem!

Abraço!

2011/6/27 Giovanni Tirloni <gtirloni em sysdroid.com>

> http://serverfault.com/questions/23047/what-is-a-good-squid-logs-analyzer
>
> Verifique qual é o acordo que sua empresa tem com os funcionários em
> relação a privacidade dessa informação (se for utilizar para algo além de
> resolução de problemas, etc).
>
> --
> Giovanni Tirloni

See ya!