[CentOS-pt-br] Centos + Storage

Anderson J. Dominitini ajdominitini em gmail.com
Terça Maio 3 16:35:46 EDT 2011

Olá a todos.

    Pessoal tem um pepino aqui. De uns tempos pra cá meu CENTos tem
travado. Simplesmente perco tela, conexão. É um CENTos que está
conectado a um Storage.

    Não consigo achar um log de erro dando alguma pista! Aparentemente o
Centos está legal e o Storage também. Pra ter idéia tenho que rebootar o
CENTos na unha.

    Alguma dica de onde consultar melhor os logs? Alguma ferramenta de
análise de SO? Algum comando para reparos?
Um fsck ajudaria? Esta máquina é crítica aqui e não posso brincar muito
com soluções sem ter certeza do que fazer!

[]'s