[CentOS-pt-br] Centos + Storage

Marcelo Gondim gondim em linuxinfo.com.br
Terça Maio 3 16:46:29 EDT 2011

Opa grande  :)

Esses dias tive um problema parecido com o meu servidor de Correio,  do
nada travava, tela preta e só reboot.

Passei um memtest86+ nele e pimba um banco de memória com problemas.
Troquei e até hoje nada de travamentos, tem quase 1 mês isso.

Comece testando a memória.  :)