[CentOS-pt-br] Configurar internet no centos

Lucas Oliveira Santos olliver.lucas em gmail.com
Domingo Maio 29 19:44:34 EDT 2011

Eu me espressei mal, é internetbanda larga via cabo. Só que o proverdor
utiliza ip dinamico, e a distribuição é via rádio e recebida por antena. Não
é wireless.

--
Att,
Lucas