[CentOS-pt-br] RES: Configurar internet no centos

Toledo, Luis Carlos lscrlstld em gmail.com
Domingo Maio 29 20:11:33 EDT 2011

É.... gatonet dá eçes pôbrema...

Eu me espressei mal, é internetbanda larga via cabo. Só que o proverdor
utiliza ip dinamico, e a distribuição é via rádio e recebida por antena. Não
é wireless.

Em 29 de maio de 2011 20:32, Lucas Oliveira Santos <olliver.lucas em gmail.com>