[CentOS-pt-br] Configurar internet no centos

Filipe Rosset rosset.filipe em gmail.com
Domingo Maio 29 20:12:42 EDT 2011

On 05/29/2011 08:44 PM, Lucas Oliveira Santos wrote:
> Eu me espressei mal, é internetbanda larga via cabo. Só que o proverdor
> utiliza ip dinamico, e a distribuição é via rádio e recebida por antena.
> Não é wireless.

Você está perguntando demais e lendo pouco.
O pessoal já te passou o que tem que fazer, resta a você entender o seu
cenário, ir eliminando os possíveis problemas e ver se conseguirá resolver.
Se for realmente urgente, contrate alguém para fazer o serviço por você
e pronto.
Eu aposto que você já perdeu mais horas tentando resolver isso do que se
tivesse pago alguém para fazer.

--
Filipe
Rio Grande do Sul, Brazil