[CentOS-pt-br] Configurar internet no centos

Viktor Mota viktormota em gmail.com
Domingo Maio 29 22:28:16 EDT 2011

Alguns modems a de TV a cabo, como os da NET aqui em Vitoria, so liberam IP
para 1 equipo, sendo assim, eh necessario desligar o modem aguardar uns 30
segundos, e religar, em seguida, levante a sua placa de rede tb!

Desde já muito obrigado pela atenção. Qualquer dúvida estou a disposição
para os esclarecimentos que se fizerem necessários

Atenciosamente,
Viktor Mota
: 27-8135-8957
: www.viktormota.adm.br