[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 50, assunto 30

Lucas Oliveira Santos olliver.lucas em gmail.com
Terça Maio 31 12:36:27 EDT 2011

Boa tarde já fiz estas configurações. Quando conecto no windows tem um
usuario
esenha que me identifica. Gostaria de saber se algo a ver, e como faço para
coloca-los
na configuração da interface de rede no Centos.

Desde já agradeço.

Att,
Lucas