[CentOS-pt-br] Mirror de repósitório Epel

Eduardo Mondoni bloodshed88 em gmail.com
Quinta Novembro 3 15:09:52 EDT 2011

as vezes os mirrors disponibilizam um link diferente pro rsync e pro http
=/

tente remover o pub do seu link pra fazer um teste

ou entao usar o comando sem o rsync
e usar o http://download.fedora.redhat.com/pub/epel/5/x86_64/

*--
Eduardo Mondoni