[CentOS-pt-br] Limitar tentativas de login no servico POP3 do Cyrus-imapd

Netsul - Valcir Borges valcir em netsulsolutions.com.br
Quarta Novembro 16 13:36:05 EST 2011

>Use o fail2ban e seja feliz!

Olá Tiago, obrigado pela dica. Eu já usei o fail2ban tempos atrás, mas gostaria de saber se essa é a única forma de fazer isso ou se tem como fazer na própria aplicação (no caso dentro do Cyrus-imapd mesmo), na minha opinião seria bem melhor do que fazer no fail2ban, pois nesse último, acabei tendo problemas como bloqueio de outros serviços.

--
Valcir.
Netsul Solutions