[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 56, assunto 6

Leandro leandrojpg em gmail.com
Quinta Novembro 17 12:06:56 EST 2011

Valcir, acredito como estás recebendo tentativas de acesso em rajada, o
fail2ban pode te ajudar, de uma olhada nesse artigo.

http://www.tinotapa.com.br/2010/01/se-voce-usa-o-dovecot-como-servidor-de.html