[CentOS-pt-br] Digest CentOS-pt-br, volume 56, assunto 6

Leandro leandrojpg em gmail.com
Quinta Novembro 17 12:16:00 EST 2011

vandocouto em gmail.com

estou postando meu ha.cf haresources e tudo mais.
anexos.
estou usasndo debian daí o layout de diretorio na versao 6.0 drbd.d/r0 e
drbd.d/global_common
preciso muito resolver isso obrigado pela ajuda.