[CentOS-pt-br] KVM com storage compartilhado...

Gilberto Nunes gilberto.nunes32 em gmail.com
Domingo Outubro 9 11:08:04 EDT 2011

Segue a configuração da VM em anexo.
Eu estou usando a mesma partição para duas VM's diferentes...
Tanto é que eu recebo uma mensagem de advertencia do Virt-Manager, me
avisando que ela já está sendo usada por outra VM. Porém eu já tinha
conseguido fazer a mesma partição visivel para ambas as vm's. Depois que
retirei a partição e tentei colocar de novo, veio esse erro descrito no
e-mail anterior...

brw-rw----. root root system_u:object_r:fixed_disk_device_t:s0 /dev/sdb1

 cat /etc/selinux/config

# This file controls the state of SELinux on the system.
# SELINUX= can take one of these three values:
#     enforcing - SELinux security policy is enforced.
#     permissive - SELinux prints warnings instead of enforcing.
#     disabled - No SELinux policy is loaded.
SELINUX=enforcing
# SELINUXTYPE= can take one of these two values:
#     targeted - Targeted processes are protected,
#     mls - Multi Level Security protection.
SELINUXTYPE=targeted