[CentOS-pt-br] KVM com storage compartilhado...

fabiano stocco fabianostocco em gmail.com
Domingo Outubro 9 10:21:33 EDT 2011

Opa blz Gilberto?

Passa a conf da vm para min dar uma olhada, acho que deve ser alguma coisa
bem simples como mesmo endereço no barramento. Mais uma coisa, se estiver
com o Selinux habilitado em enforcing passa a saida do comando *ls -laZ
/dev/sdb1.*

a conf fica em /etc/libvirt/qemu/vm.xml
para verificar o selinux use o comando* cat /etc/selinux/config *

Aguardo.

Fabiano Stocco