[CentOS-pt-br] Servidor Hospedagem

Setor Host Internet Service Depart. de Hospedagem e Rádio On-Line. setorhost em hotmail.com
Sexta Setembro 16 21:21:36 EDT 2011

Boa noite a todos,

Sou novo na lista e mais novo ainda no LINUX...
Desculpe minha ignorancia no assunto, mas estou querendo mntar um servidor de hospedagem para poucos sites, mas o maior interesse é montar o servidor para hospedar um site meu e tb instalar em sub-dominio um sistema de email marketing para envio de campanhas de email e gostaria de saber de todos vc´s q ja são mais experientes se consigo com o CentOS fazer este servidor.
Outra duvida q tenho tb é q uso a VELOX, porem teria q usar o DDNS para ter um IP fixo, estou certo?

Se possivel me passar o q preciso para montar um servidor completo de hospedagem mesmo.

Conto com a ajuda de todos...

Ah!!! O computador q quero usar tb é meio fraquinho, ate pq nao estou em condições de comprar um melhor.

Grande abraço a todos desta comunidade...