[CentOS-pt-br] Servidor Hospedagem

Leonardo Andrade aaaleonardolists em gmail.com
Sexta Setembro 16 21:50:06 EDT 2011

Sim, consegue.

Mas porque você quer fazer um servidor de SPAM?

2011/9/16 Setor Host Internet Service Depart. de Hospedagem e Rádio
On-Line. <setorhost em hotmail.com>:
> Boa noite a todos,
>
> Sou novo na lista e mais novo ainda no LINUX...
> Desculpe minha ignorancia no assunto, mas estou querendo mntar um servidor
> de hospedagem para poucos sites, mas o maior interesse é montar o servidor
> para hospedar um site meu e tb instalar em sub-dominio um sistema de email
> marketing para envio de campanhas de email e gostaria de saber de todos vc´s
> q ja são mais experientes se consigo com o CentOS fazer este servidor.
> Outra duvida q tenho tb é q uso a VELOX, porem teria q usar o DDNS para ter
> um IP fixo, estou certo?

Está errado. Usando Velox comum você não terá IP fixo. Uma das
aplicações de DDNS é justamente para isso.

> Se possivel me passar o q preciso para montar um servidor completo de
> hospedagem mesmo.
>
> Conto com a ajuda de todos...
>
> Ah!!! O computador q quero usar tb é meio fraquinho, ate pq nao estou em
> condições de comprar um melhor.

Sugiro repensar esse plano do servidor de email marketing. Isso só é
um nome pomposo para SPAM.