[CentOS-pt-br] Servidor Hospedagem

Sábado Setembro 17 07:33:26 EDT 2011

Em Sat, 17 Sep 2011 04:52:44 +0300
Setor Host Internet Service Depart. de Hospedagem e Rádio On-Line.
<setorhost em hotmail.com>, conhecido consumidor/usuário de drogas
(Windows e BigMac com Coke) escreveu:

> meus clientes envio de campanhas de emails, ou seja, emails de
> ofertas, promoções, um serviço a parte para meus clientes, entendeu?

entendemos. Vc mesmo não fará spam, mas oferecerá serviços de marketing
de massa conhecido como  "Send People Alot of Mail". Sei :)

flames > /dev/null

--
 saudações,
 irado furioso com tudo