[CentOS-pt-br] Servidor Hospedagem

Leonardo Andrade aaaleonardolists em gmail.com
Sábado Setembro 17 08:51:36 EDT 2011

2011/9/17 irado furioso com tudo <irado em bsd.com.br>:
> Em Sat, 17 Sep 2011 04:52:44 +0300
> Setor Host Internet Service Depart. de Hospedagem e Rádio On-Line.
> <setorhost em hotmail.com>, conhecido consumidor/usuário de drogas
> (Windows e BigMac com Coke) escreveu:

Vou preferir entender isso como uma piada. Mas acho desnecessário para
quem tá chegando e querendo conhecer melhor Linux, seja qual for a
distribuição, esse tipo de comentário "conhecido consumidor/usuário de
drogas (Windows e BigMac com Coke)".

Acho que ele já entendeu que precisa buscar conhecimento de como fazer
as coisas. Essa lista de email não vai dar a ninguém um passo-a-passo
já com linhas de comando para a pessoa fazer o que precisa, sem
entender o que está fazendo.

> entendemos. Vc mesmo não fará spam, mas oferecerá serviços de marketing
> de massa conhecido como  "Send People Alot of Mail". Sei :)

Concordo, no final das contas é isso mesmo. Mas como já disseram,
usando essa infraestrutura caseira, a efetividade da ação dele estará
bem restrita. É uma coisa que ele iria vivenciar mais a frente.

"Setor Host", eu consideraria montar apenas a parte do servidor de
hospedagem de páginas. Já será um conhecimento bacana que você terá.

PS: "Setor Host", por gentileza, identifique-se pelo seu nome real.