[CentOS-pt-br] Servidor Hospedagem

Setor Host Internet Service Depart. de Hospedagem e Rádio On-Line. setorhost em hotmail.com
Sábado Setembro 17 17:24:35 EDT 2011

Galera, muito obrigado a todos q quiseram me ajudar, mas estou apenas tentando montar um servidor de hospedagem q tenho interese em oferecer o servico de Marketing aos mesu clientes, mas to vendo q muito q tem outra visão a respeito de marketing.

Gostaria da opiniao da galera q entende o q estou pretendendo fazer se devo continuar tirando minhas duvidas com vc´s ou devo parar de perguntar por motivo de muitos acharem q estou querendo fazer SPAM?