[CentOS-pt-br] Servidor Hospedagem

Marcus Vinicius. surfinhu em gmail.com
Sábado Setembro 17 22:12:03 EDT 2011

rapaz, eu não te ajudo e falo com ABSOLUTA CERTEZA pq ainda estou aprendendo
tb.. mas aqui, como em qualquer lugar, tem uns mongolóides que falam M****,
e bastante!

a galera que está aqui, com certeza, está na melhor das suas intenções
quando eles tentam ajudar, assim como nos seu caso.

e ah, por favor, sem discussões pelo "mongolóide" se a carapuça serviu, ok?
qualquer coisa o meu e-mail é esse mesmo.
me desculpe pelo adjetivo, mas tive expressar isso para que, talvez, ALGUÉM
tente visualizar o papel pelo qual está passando.

fico à vontade para quaisquer esclarecimentos.

Att,
Marcus Vinicius.