[CentOS-pt-br] Servidor Hospedagem

Setor Host Internet Service Depart. de Hospedagem e Rádio On-Line. setorhost em hotmail.com
Sábado Setembro 17 22:15:15 EDT 2011

OK, vou pesquisar muto e vou voltar para ajudar tb com os conhecimento adquiridos.

Date: Sat, 17 Sep 2011 23:12:03 -0300
From: surfinhu em gmail.com
To: centos-pt-br em centos.org
Subject: Re: [CentOS-pt-br] Servidor Hospedagem

rapaz, eu não te ajudo e falo com ABSOLUTA CERTEZA pq ainda estou aprendendo tb.. mas aqui, como em qualquer lugar, tem uns mongolóides que falam M****, e bastante!

a galera que está aqui, com certeza, está na melhor das suas intenções quando eles tentam ajudar, assim como nos seu caso.

e ah, por favor, sem discussões pelo "mongolóide" se a carapuça serviu, ok? qualquer coisa o meu e-mail é esse mesmo.
me desculpe pelo adjetivo, mas tive expressar isso para que, talvez, ALGUÉM tente visualizar o papel pelo qual está passando.

fico à vontade para quaisquer esclarecimentos.