[CentOS-pt-br] Duvida com instalação CentOS 6.2

Deivison Moraes deivisonmoraes em mutumnet.com.br
Quinta Abril 5 07:58:59 EDT 2012

Mas no caso é mais uma preferência do que por questões de problemas com
dependências etc, certo ?
Já estou baixando a minimal pra instalar e comparar também.

Grato pelas respostas !

[]'s