[CentOS-pt-br] Duvida com instalação CentOS 6.2

Marcos Carraro marcos.g.carraro em gmail.com
Quinta Abril 5 08:03:34 EDT 2012

Claro, pois você perde 20 minutos removendo aplicativos, configurando
inicialização,
enquanto ganha 15 minutos instalando pacotes necessários.

É algo assim HEHEHHE.

*--*
Att
Marcos Carraro
marcoscarraro.blogspot.com

Em 5 de abril de 2012 08:58, Deivison Moraes <deivisonmoraes em mutumnet.com.br