[CentOS-pt-br] Duvida com instalação CentOS 6.2

Marcelo Beckmann marcelo.beckmann em webers.com.br
Quinta Abril 5 13:21:36 EDT 2012

Também prefiro fazer assim, instalação mínima ou personalizada
selecionando apenas o necessário e complementando depois ao configurar
cada serviço que rodará na máquina.

Em 05-04-2012 09:03, Marcos Carraro escreveu:
> Claro, pois você perde 20 minutos removendo aplicativos, configurando
> inicialização,
> enquanto ganha 15 minutos instalando pacotes necessários.
>
> É algo assim HEHEHHE.
>
> *--*
> Att
> Marcos Carraro
> marcoscarraro.blogspot.com <http://marcoscarraro.blogspot.com>
>

> Em 5 de abril de 2012 08:58, Deivison Moraes
> <deivisonmoraes em mutumnet.com.br
> <mailto:deivisonmoraes em mutumnet.com.br>> escreveu:
>
>     Mas no caso é mais uma preferência do que por questões de
> [...]

Marcelo Beckmann
Suporte Corporativo - suporte em webers.com.br
Webers Tecnologia - http://www.webers.com.br
Curitiba       (PR) (41) 3094-6600
Rio de Janeiro (RJ) (21) 4007-1207
São Paulo      (SP) (11) 4007-1207