[CentOS-pt-br] Xen ou KVM?

Fabiano de Almeida fa.grupos em yahoo.com.br
Segunda Abril 9 12:31:26 EDT 2012

Estou estudando sobre virtualização, mas ainda existem alguns aspectos
que não consegui compreender.

Considerando o xen e o kvm, qual a diferença prática entre eles? para
qual cenário cada um seria mais recomendado?

Grato,

Fabiano.