[CentOS-pt-br] Xen ou KVM?

Fabiano de Almeida fa.grupos em yahoo.com.br
Segunda Abril 9 13:19:48 EDT 2012

Pode falar um pouco mais sobre o vmware? licença free ou pago? a
administração é feita via terminal ou ambiente gráfico?

basicamente o que preciso é num servidor físico criar alguns servidores
virtuais, para isolar os serviços, tenho a minha disposição um i7 com 16
GB Ram, a princípio todas as vm's vão rodar linux, existe a
possibilidade de uma delas precisar ser windows

Grato,

Fabiano.