[CentOS-pt-br] Problema com Httpd ![RESOLVIDO]

Deivison Moraes deivisonmoraes em mutumnet.com.br
Terça Abril 17 11:54:57 EDT 2012

Eu até imaginei que pudesse ser firewall mas como no iptables tava INPUT
ACCEPT e o iptables -L tambem apontava isso, nem me toquei. Depois que
voce me mandou aquela regra é que fui testar. Acabei comentando todas as
regras por enquanto assim não bloqueou nada. Depois levanto o Firewall
do meu jeito.

Vlew amigo !
[]'s