[CentOS-pt-br] Darwin Streaming em CentOS 6.2

Claudir Roberto Leindecker lista-linux em linuxbras.com.br
Terça Abril 17 20:41:44 EDT 2012

Amigos, mais uma vez estou necessitando do auxilio dos queridos, estou
rodando CentOS 6.2 x86_64 e ativei a solução Darwin Streaming, ate então
sem problemas, acesso ao sistema via web, configuração etc tudo ok.

A duvida, tenho cameras IP já em produção, acesso elas por ip e
visualizo as imagens normalmente, eu configurei as opções necessárias
pela web etc... nas cameras UBNT AirCam, consigo verificar meu servidor
conectado nela:
"Conected Clientes"
Protocol	IP Address	Port
rtsp	        200.192.208.1	54366

Mas,no sistema Darwin (aplicativo) em Relay Status não me mostra nada,
deveria estar presente essa camera que desejo visualizar.

Alguem já usou, ou usa essa ferramenta, poderia me auxiliar emminhas
duvidas.

Claudir