[CentOS-pt-br] CentOS em notebook Dell

Marlon Patrick marlonpatrick10 em gmail.com
Sexta Abril 27 20:00:25 EDT 2012

Geraldo,

Vlw pelo feedback cara, depois desse seu depoimento agora vou instalar com
certeza. Em relação as dificuldades do mouse vou verificar, o note ainda
não chegou...assim que tiver em mãos vou verificar isso. Vlw mesmo!

Atenciosamente,

Marlon Patrick